Avançar para o conteúdo

Debate e esclarecimento animam agenda eleitoral

A comunidade de docentes e investigadores de Ciências é convidada a participar em duas sessões de esclarecimento e debate no âmbito das eleições para o Conselho de Escola, com o objetivo de promover a partilha de ideias e a escuta ativa da comunidade académica.

As iniciativas terão lugar na sala de atos do edifício C6 (6.2.56) e decorrerão em regime híbrido.

No dia 13 de abril (segunda-feira), entre as 11h e as 12h, realiza-se um debate entre as três listas candidatas às eleições, proporcionando um espaço de confronto de perspetivas e propostas.

Já no dia 14 de abril (terça-feira), das 12h às 13h, terá lugar uma sessão de esclarecimento promovida pela Lista FC, aberta a toda a comunidade.

Estas sessões visam incentivar a participação informada da comunidade académica no processo eleitoral. As eleições realizam-se a 15 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *